5 maneiras de usar o seu Yoga Strap

12.12.2017

 

O cinto para yoga (yoga strap) é uma boa maneira de obter o alongamento correto em sua prática de yoga. Independentemente do seu nível de experiência, o strap fornece no suporte, alinhamento e postura corretos, além de ser uma ferramenta útil para conseguir poses de ralaxamento estáveis.

 

O yoga strap pode ajudá-lo tanto a conseguir mais profundidade em algumas poses quanto facilitar o alcance de membros para quem não possui tanta flexibilidade. Usar esse acessório também ajuda conseguir relaxar completamente em poses restaurativas.

 

 

Confira 5 maneiras de usar o seu Yoga Strap Yogi Buda e confira no site esse e outros equipamentos para yoga:

 

yogibuda.com

 

 

 

1. Alongamento lateral

 

 

 

 

Segure o yoga strap com os braços esticados abetos na largura dos ombros. Levante o strap acima da cabeça e de um lado para o outro.

 

 

 

 

 

2.  Sentado

 

 

Sentado, coloque o meio do strap ao redor da bola dos seus pés (parte abaixo dos dedos). Segure as extremidades da alça com as mãos e endireite as pernas.  Não curve as costas. Gentilmente, puxe o strap para mais alongamento.

 

 

 

 

 

3. Alongamento de perna

 

Deitado, levante uma perna, colocando o meio do strap na bola do pé. Levante o pé para o teto e comece lentamente a endireitar a perna. Mantenha os cotovelos no chão, certificando-se de que seus ombros não estão tensos. Repita com a outra perna.

 

 

 

 

 

4. Levantando a perna em pé

 

​​

 

Posicione o strap na bola de um dos pés. Levante o joelho segurando a alça com a mão do mesmo lado da perna levantada. Levante lentamente a perna e use ambas as mãos para entrar na pose. Uma vez que você se sinta confortável, coloque a mão oposta à sua cintura, segurando a alça com uma mão. Repita do outro lado.

 

 

 

 

5. Abertura de quadris e relaxamento

​​

 

Passe o strap atrás da lombar e embaixo dos pés. Prenda o strap nas argolas em posição confortável. Quanto mais apertado cinto, mais próximos do seu corpo estarão seus pés e maior a abertura de pernas. Você pode se deitar nessa posição com a coluna em cima de um bolster para relaxar completamente.

 

 

 

Use um yoga strap de qualidade em 100% algodão. 

 

Compre seu Yoga Strap Yogi Buda no site:

 

 

 

yogibuda.com

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

Please reload

Siga a Yogi Buda

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo

©2019 Todos os direitos reservados. Yogi Buda Yoga.